xat
Get your own Chat Box!
Go Large!
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
vamos bota pra quebra
Eu e __diogo9192__ vamos fazer party
para pegar tokens em lair-3001 caso estiver full 3002 e assim vai todos os dias inicio as 7:00 da manha ate as 19:00 da noite no serve pra os menber sir ver e paras os free Galanoth obrigado(A)
Um comentário:
kuriango
6 de janeiro de 2012 às 11:37
pena ñ irei estou upando troll
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pena ñ irei estou upando troll
ResponderExcluir