sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Torneio PvP ... Dia 06/01/2012 as 6 horas da tarde !!
Regras do torneio :
* Proibido oo uso de Vot ( vindication of they ) , Amulet e Potions
* o ganhador do x1 não poderá zombar do perdedor como xingar , dançar e etc
*os ganhdores ficarão em Party's diferentes para que não haja briga entre os lutadores
* o limite de W.O será de 10 minutos , passou o tempo o lutador irá passar pra proxima fase
'- O Torneio será dividido em 2 ou 3 dias , Quartas de finais , semi finais ,ee FINAL , cada grupo desses << será feito em sextas feiras diferentes !
* oos Mod's & Adm's pede-se que todos se encontrem no party-2012 no serve minimal ás 5:30 , para que não haja atraso nas lutas ! ( obrigado ao MØŇŞŦ€ŘҜƗŁŁ€Ř_βŘ ee ao Fkbv_ckv que me informarão o erro ) *
A lista de lutadores já foi feita , ee que vença o melhor Destruidor
Boa Sorte há todos ... By: nunes426 ^^
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário