sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

vamos bota pra quebra




Eu e __diogo9192__ vamos fazer party
 para pegar tokens em lair-3001 caso estiver full 3002 e assim vai todos os dias inicio as 7:00 da manha ate as 19:00 da noite no serve pra os menber sir ver  e paras os free Galanoth  obrigado(A)

Um comentário: