sábado, 7 de janeiro de 2012

Blood revelado!



KKKKKK NAO DEVIA TER FEITO ISSO JEAN,COITADO VOU TER QUE APAGAR UMA DB ''-.- DA CONTA DE UM FDP QUE MAL SABE DA UM CU EU ACHO KKKK,VAMOS LA VAMOS COMEÇAR PELA WARLORD,DEPOIS A CRYSTAL E DPS TUDO PELO FINAL A DB KKKKK FDP O OTARIO NAO DEVIA TER FEITO ISSO,SE FUDEU KKK

GALERA AMIGA!

O BANDO DE FILHOS DA PUTA ENTRA NESSE SITE AQUI E SUPER BOM
E NEM TENTA RECUPERA O BLOG QUE NEM VAI DAR KKKKKK,ESSE DEATH NOTE SEU ORKUT TA HACKEADO TBM,OPS LUAN CERQUEIRA REGIS KKKKK VOCE E FEIO PAKAS MLK KKKK,http://hackerinversor.blogspot.com/2010/04/tutorial-descobrindo-ip.html#more ENTRA AI GALERA!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ANIMA QUIZ!! \O/

Eaew galera que eu amo muito(mintira kk-qq) estou aqui para começar uma nova brincadeira no blog o anima quiz dos destruidores, vamos la,''Deathzinho como e isso?''Simples,toda semana vai ter uma missão nova cada missão vai valer entre 10 a 15 pontos,cada pessoa vai ter que tira print com os items rares e não rares que eu vou pedi,exp:tirei prints com todas as Armors do Dage!Sakaram?(se nao tirem as duvidas com migo no xat estarei la.vamos para melhor parte,o ganhador,vai ganhar 3codes,e falara com um MOD que eu ainda vou ver qual sera,vc pode tira as duvidas do jogo e outras coisas, e o ultimo premio e um abraço meu kkkkk-qq,e só isso galera e so se escrever nos comentarios,vlw e boa sorte o/


By: Death ~~

OS CLASSIFICADOS SÃO?

Confiram os classificados de hojé ^^

confiram o cavalo de troia brincadeira cavalo do dage the evil o.0

confiram

vamos bota pra quebra




Eu e __diogo9192__ vamos fazer party


Torneio PvP ... Dia 06/01/2012 as 6 horas da tarde !!


Regras do torneio :


* Proibido oo uso de Vot ( vindication of they ) , Amulet e Potions 


* o ganhador do x1 não poderá zombar do perdedor como xingar , dançar e etc 


*os ganhdores ficarão em Party's diferentes para que não haja briga entre os lutadores 


* o limite de W.O será de 10 minutos , passou o tempo o lutador irá passar pra proxima fase 

'-  O Torneio será dividido em 2 ou 3 dias , Quartas de finais , semi finais ,ee FINAL , cada grupo desses << será feito em sextas feiras diferentes ! 


* oos Mod's & Adm's pede-se que todos se encontrem no party-2012 no serve minimal ás 5:30 , para que não haja atraso nas lutas ! ( obrigado ao  MØŇŞŦ€ŘҜƗŁŁ€Ř_βŘ ee ao Fkbv_ckv que me informarão o erro ) *




                             A lista de lutadores já foi feita , ee que vença o melhor Destruidor 


Boa Sorte há todos ...  By: nunes426 ^^