death_note290
_evellen_s2
lord darcar z
_sinx95
lucas k99x
johom terry2
a proxima lutar começara em fevereiro pós o estarei dando espaço para o death_note290 criar uma brincadeira com voces então dizendo em fevereiro retornara nossas lutas ^^porque eve em fevereiro|? porque tem poucos participantes isso afetou nosso tempo :/ mal ai mais em fevereiro nos voltaremos eo tio death estara fazendo um trabalho com voces caso queiram informaçoes do trabalho falar com death.
desculpem mesmo espero que voces entendem porque deixei em fevereiro :/

desculpem so começa as lutas em fevereiro e porque temmos poucos lutadores eo death que um tempo para coloca seu project em practica ^^
ResponderExcluir