sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OS CLASSIFICADOS SÃO?

Confiram os classificados de hojé ^^
os classificados do pvp x1 voces iram conferir a lista em baixo ^^

                                                         death_note290
                                                          _evellen_s2
                                                             lord darcar z
                                                             _sinx95
                                                               lucas k99x
                                                               johom terry2

a proxima lutar começara em fevereiro pós o estarei dando espaço para o death_note290 criar uma brincadeira com voces então dizendo em fevereiro retornara nossas lutas ^^porque eve em fevereiro|? porque tem poucos participantes isso afetou nosso tempo :/ mal ai mais em fevereiro nos voltaremos eo tio death estara fazendo um trabalho com voces caso queiram informaçoes do trabalho falar com death.

desculpem mesmo espero que voces entendem porque deixei em fevereiro :/ 

Um comentário:

  1. desculpem so começa as lutas em fevereiro e porque temmos poucos lutadores eo death que um tempo para coloca seu project em practica ^^

    ResponderExcluir