quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DESPEDIDA?

Cliquem em mais informações  :/
gente obrigador  a todos hoje anoite estarei viajando para são paulo para casa da minha titia,e aonde eu estou indo nao tem cobertura para net :/ irei passa tempos ausentes o dominio ficara com o jeanwx.

Como eu pedie ao jeanwx  ele vai trazer uma equipe para o blooger sera o primos dele e com isso eles terão uma funçao...mais nao se esqueçam a minha equipe tambem estara ok jean? minha equipe e muito grande eu acho..death note,gabriel,mosnter,diogo,joninha é devisss.

como pedie minha equipe sempre estara no comando eu estarei ausente mais conto com vocês deixem tudo atualizado a cada evento eu percebie que o death ta fazendo as coisas sozinho porfavor ajudem ele e meu pedido :)

e agradeço a todos outra quando for criar uma pagina utilizem essa imagem dese dragão eo nosso logo ok?

agradeço a todos e obrigador tome cuidado e chamem amigos e tudo mais quando eu volta quero ver tudo bonito ok? outra o pvp continuara que ira guai sera o jeanwx eo monster killer.

muito obrigador equipe destruidores ^^

quero comentários um beijo meu ^^


2 comentários: