Como eu pedie ao jeanwx ele vai trazer uma equipe para o blooger sera o primos dele e com isso eles terão uma funçao...mais nao se esqueçam a minha equipe tambem estara ok jean? minha equipe e muito grande eu acho..death note,gabriel,mosnter,diogo,joninha é devisss.
como pedie minha equipe sempre estara no comando eu estarei ausente mais conto com vocês deixem tudo atualizado a cada evento eu percebie que o death ta fazendo as coisas sozinho porfavor ajudem ele e meu pedido :)
e agradeço a todos outra quando for criar uma pagina utilizem essa imagem dese dragão eo nosso logo ok?
agradeço a todos e obrigador tome cuidado e chamem amigos e tudo mais quando eu volta quero ver tudo bonito ok? outra o pvp continuara que ira guai sera o jeanwx eo monster killer.
muito obrigador equipe destruidores ^^


Boa sorte ai SP eve ^^o/ ate mais amiga.
ResponderExcluirSe cuida amiga, quando você voltar, vai se surpreender com so resultados ;)
ResponderExcluir