
Eaew galera que eu amo muito(mintira kk-qq) estou aqui para começar uma nova brincadeira no blog o anima quiz dos destruidores, vamos la,''Deathzinho como e isso?''Simples,toda semana vai ter uma missão nova cada missão vai valer entre 10 a 15 pontos,cada pessoa vai ter que tira print com os items rares e não rares que eu vou pedi,exp:tirei prints com todas as Armors do Dage!Sakaram?(se nao tirem as duvidas com migo no xat estarei la.vamos para melhor parte,o ganhador,vai ganhar 3codes,e falara com um MOD que eu ainda vou ver qual sera,vc pode tira as duvidas do jogo e outras coisas, e o ultimo premio e um abraço meu kkkkk-qq,e só isso galera e so se escrever nos comentarios,vlw e boa sorte o/
By: Death ~~
eu quero partcipar death ^^
ResponderExcluir