Eae galera blz?! Bem ,eu só o novo Adm do blog "ava" meu nome é Jean tenho 15 anos, eu era dono do blog Escola do Aqw" mas parei por motivos pessoais. Prometo fazer o possível para ajudar cada um de vocês, Mais informações é só me procurar pelo aqw , eu fico em Espada normalmente.
Bom é isso galera, até a próxima....
Nenhum comentário:
Postar um comentário