Hey galerinha legal o/,tudo blz?Eu sou o novo mod dos destruidores do aqw,meu nome e Luan tenho 17anos e no aqw meu nome e Death note290(acho que meu nome tem na imagen ali no lado,mais tudo bem .-.'')estou aqui para ajudar a todos os jogadores tirarem as suas duvidas,claro,vou fazer,tops,guilde de class e muitas outras coisas legais,espero que vc gostemBy:death ~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário