quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DAGE THE EVIL


HELLO GENTE ESTOU DA VOLTA COM NOVIDADES SABRE O DAGE

O dage esta criando item legais tipo essa
: D novo dragão leme e bem massa essa arma e a roupa sao legais tomara que venha no AQW

Nenhum comentário:

Postar um comentário